Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ELES COMPRAM muito mais quando simpatizam

Jane, casada recentemente, estava almoçando com uma amiga e explicando por que havia se casado com Bill, e não com Bob.
“Bob é o Sr. Tudo”, disse ela. “Ele é bonito, bem-educado, extremamente inteligente, hábil e tem uma carreira muito bem-sucedida. Na verdade, quando eu estava com Bob, sentia que estava com a pessoa mais maravilhosa do mundo”.
“Então, porque você se casou com Bill?”, perguntou a amiga.
Jane respondeu: “Porque, quando estou com Bill, sinto-me como se eu fosse a pessoa mais maravilhosa do mundo”.
 
AJUDE SEUS CLIENTES A GOSTAREM MAIS DE SI MESMOS E ELES O AMARÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Uma Mulher dinâmica, Alegre e que ama está entre família.

Seguidores